15 outubro 2012

Nova pág + sobre o blog!


Oi my cherrys! Bom gente, hoje eu vim aqui falar de uma página nova aqui do blog (errr, mais uma! hahaha).   É uma página em que eu vou postar textos de MINHA autoria. Eu não sei se vocês sabem, (claro que não sabem, né Carol? Você nunca contou!!!) mas eu fiz este blog pensando em escrever nele apenas textos meus, comentários de livros, filmes e séries, e textos que acho legais.Mas eu não aguentei escrever sobre isso nem uma semana avá ! Só pra informar, o blog também já teve outro nome, "Teenage Dream" . Só que aí eu fiz uma pesquisade blogs com esse nome no nosso amado Google, e apareceram tantos blogs que eu acabei desistindo desse nome!
Mas voltando ao assunto, essa página será só de textos meus. E vou logo avisando que eu não tenho dia nem hora certos para escrever nessa página. Vai ser simplismente quando a inspiração surgir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário