Beleza

Dicas de A a Z para ter uma pele de princesa!

Oi meninas, eu sei que um dos sonhos de consumo de todas nós é ter uma pele impecável(a famosa pele de bumbum de bebê). Para conquistar essa pele não é nada fácil, você precisa de tempo e dinheiro! Mas a gente sempre pode dar um jeitinho! Siga os passos abaixo e tenha uma pele linda sem gastar  muito!

1-Vá ao dermatologista
Só ele pode te indicar os tratamentos certos para teu tipo de pele!

2-Limpeza de pele
Todo mês faça limpeza de pele( não se esqueça que isso só pode ser feito por um profissional)

3-Toda terça feira, esfolie seu rosto. Você pode comprar os mais caros esfoliantes de marca, mas para mim nenhum é melhor que o caseiro! Para preparar é só misturar colher de sopa de mel com uma colher de chá de açúcar. Faça movimentos circulares em toda sua face, principalmente na região T. Faça isso durante 15 min, depois lave o rosto com água fria.

 
4- Após a esfoliação,passe um hidratante em seu rosto e deixe até que a pele absorva o produto.

5-Lave o rosto todo dia 2 vezes ao dia com um sabonete neutro.Menos é pouco e mais é exagero!Lave quando acordar e antes de dormir.


6-Antes de dormir é muito importante tirar a maquiagem para que sua pele não fique oleosa e com cravos e espinhas.Pra isso use um bom demaquilante.


7-Coma alimentos com betacaroteno! Isso deixa a pele mais coradinha e dourada.O betacaroteno pode ser encontrado na cenoura, na beterraba e etc. Coma também verduras escuras como couve.Só não vale isagerar na dose né? 

9-Passe protetor solar de 2 em 2 horas.Mesmo que vá ficar em casa, pois a luz da lâmpada também pode queimar sua pele.Se for usar maquiagem aplique o protetor antes do make.Prefira um protetor mais sequinho, e quanto mais clara for sua pele maior o fator de proteção que você tem que usar.


Bom meninas, isso é tudo.Sigam as dicas e tenham a pele que sempre sonharam!Espero que tenham gostado.Comentem muito!Troquem idéias sugestões e truques.
Beijos e voltem sempre!
    Quer entrar em contato comigo? Me envie email:Por Carolina Alcides 

Nenhum comentário:

Postar um comentário