Cinema


Assista ao trailer do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’ com Kristen Stewart

A Universal divulgou o primeiro trailer oficial do filme ‘Snow White and the Hustman’, ou seja , ‘Branca de Neve e o Caçador’. O filme estreia em maio de 2012 e ainda está em processo de gravação. No elenco tem a Kristen Stewart (de Crepúsculo) como a protagonista, Charlize Teron como a bruxa má e o ator  Chris Hemsworth (do filme“Thor’) como o caçador e Sam Calflin como o príncipe.
O filme é uma versão completamente diferente da versão da Disney. Ele é mais sombrio e vai falar de uma guerra, com bastante cenas de lutas. A sinopse divulgada diz que o filme vai contar a história de um caçador, mandado pela bruxa má, que deve capturar a Branca de Neve e levá-la para a floresta para ser morta. O caçador e Branca de Neve descobrem que ambos odeiam a bruxa e dois fazem uma aliança, para juntos tentar derrubar o reino governado pela bruxa.
A escolha de Kristen para o papel, é no mínimo estranho já que eu não considero ela muito boa para o papel. O filme não tem a  intenção de seguir a idéia da versão angelical da Disney que sempre traz um ensinamento por trás dos seus filmes, o que de certa forma é uma pena pois pelo trailer, parece que são bem diferente. Branca de Neve da Disney é um clássico e  na minha humilde opinião, não deve sofrer tantas mudanças como vai acontecer neste filme. Outra crítica é que no trailer, o espelho diz que a Branca de Neve será mais bonita que a Bruxa má. Que os fãs da Kristen Stewart que me desculpem, mas ela mais bonita que a Charlize Theron? Acho difícil de convencer….
Além deste, existe outro filme da Branca de Neve que terá a atriz Julia Roberts no papel da bruxa má. Este sim deve seguir a linha do original, tenado poucas mudanças.Ele deve estrear em julho de 2012. 
Fonte:Bárbara Rodrigues blog 
Esto ansiosa para ver, e você? Nao se esqueça de comentar!                                                                  Bks,                                                                                                                                            Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário