Make-up

Make natural
Oi meninas, tudo bem? Eu estava pensando,quando vamos fazer um make,começamos pelo básico: a preparação da pele.Identico a quando fazemos um blog! Bom, tem pouco tempo que eu fiz esse blog, então achei que seria legal combinar as coisas.Hoje eu vou ensinar a fazer um make muito básico, mas que vai disfarçar todas as suas imperfeições.
quebradeira-antes-e-depois6
Para afinar o rosto:
Esse truque é ótimo para quem tem o rosto arredondado ou está  um pouco gordinha. 


afinar-rosto3

Começe fazendo a preparação da pele com base, depois use um corretivo para disfarçar olheiras e manchinhas.Depois faça o famoso biquinho de peixe para marcar as maçãs do rosto.Aplique pó bronzeador onde ficar uma sombra, logo abaixo do osso.Isso fará um jogo de luz e dará a impressão do seu rosto afinar.


Para afinar o nariz:


Aplique um pouquiiiinho (bem pouquinho!) de pó bronzeador  entre o canto interno dos olhos, e o comecinho do osso do nariz com um pincél de esfumar sombra.


   

Passe o produto  numa linha reta, na lateral do nariz, esfumando bem para que o efeito não fique artificial.Tire o exeço com uma camada bem leve de pó compacto por cima.


Bom, é isso meninas. Espero que sirva para vocês. Em breve mais dicas!
Bjao,Carol!♥

Um comentário:

  1. Seu blog está cadastrado no Achei blog, peço por gentileza que recoloque nosso banner na sua BARRA LATERAL. Caso contrário sua postagem de divulgação será excluída!
    Att.: Equipe Achei blog

    ResponderExcluir